Bahia

JOVEM TRANS É MORTA COM MATA-LEÃO NA CIDADE DE LUIS EDUARDO, OESTE BA

Caso teve grande repercussão na cidade
Da Redação , Salvador | 08/12/2025 às 14:01
A vitima
Foto:
  Segundo informações do Cerrado em Foco, na noite deste sábado 6 de Dezembro, por volta das 23h30, um homem se apresentou espontaneamente aos Investigadores de Polícia em Luís Eduardo Magalhães confessando ter matado a jovem trans Rhianna Alves, de 18 anos, com a qual teria combinado de praticar relação sexual na cidade de Barreiras, todavia, após desentendimento.

   O suposto agressor teria aplicado um golpe com o cotovelo no pescoço de Rhianna, seguido de outro golpe conhecido como mata-leão, estrangulando a vítima, que não resistiu e morreu. Rhianna veio a óbito no interior do veículo.

   Em razão da apresentação espontânea por parte do autor do crime, que compareceu de forma voluntária na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, confessando a autoria, motivação e circunstâncias do crime por ele praticado, a Autoridade Policial, entendendo que a apresentação do autor descaracterizou a situação de flagrancia, procedeu com sua qualificação e interrogatório,e foi liberado acompanhado de sua advogada.

Para apuração e melhor esclarecimento dos fatos, foi instaurado Inquérito Policial.