Economia

NEOENERGIA INSTALA POSTO ATENDIMENTO NO SHOPPING BARRA SUBDMENSIONADO

Tratamento de baixa qualidade para o porte da empresa
Tasso Franco ,  Salvador | 08/04/2025 às 10:23
Filas e apenas 6 poltronas
Foto: BJÁ
  A Neoenergia/Coelba instalou um posto de atendimento aos clientes no Shopping Barra, Salvador, subdimensionada num espaço apertado para uma empresa do seu porte e que recebe, diariamente, centenas de pessoas para resolver os mais diversos problemas, desde contas em atraso a transferências. Há apenas 6 poltronas no local, uma atendente junto as duas máquinas robotizadas para senhas e seis boxes de atendimento.

  O que acontece, sempre, são filas e desconforto além do que as pessoas se aglomeram fora da loja, no espaço comum do shopping, o que não permitido uma fila de pessoas com contas em mãos, depreciativo a sua imagem. A atendente da Coelba a todo momento fica pedindo para as pessoas entrarem na loja quando não um vigilante do Barra.

  Creio que a Coelba poderia ter um posto de atendimento de maior porte até porque o do Victória Center foi fechado. (TF)