O Grupo Dolce Pet, referência nacional em cosméticos e cuidados para animais, está confirmado na PET South América 2025, um dos mais importantes eventos do setor pet da América Latina. A nova edição acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Para este ano, a empresa prepara uma presença ainda mais marcante, com lançamentos de novas marcas, upgrades em produtos consagrados e um estande ampliado, com 120 metros quadrados, assinado pela NMB- NurnbergMesse Brasil.
Com oito anos de história e atuação em todo o território nacional, o Grupo Dolce Pet reúne marcas como a Dolce Pet, voltada ao cuidado sensorial e estético de cães e gatos com fragrâncias de perfumaria fina internacional, a Vuelo e a Núria, lançada na edição anterior da feira e já consolidada entre groomers profissionais por sua performance técnica e formulação avançada para tratamentos de pelagem. A edição 2025 marca um novo capítulo na trajetória da empresa, que projeta crescimento para os próximos anos e aposta em inovação para sustentar sua expansão.
Além do portfólio atualizado, o estande da Dolce Pet na PET South América vai proporcionar uma verdadeira imersão sensorial para os visitantes. Distribuidores, groomers, lojistas e profissionais da estética animal terão acesso a experiências exclusivas com as linhas já disponíveis no mercado e os novos lançamentos que serão apresentados em primeira mão durante o evento. "O mercado pet no Brasil vive um momento de profissionalização e sofisticação, e nós temos um compromisso com essa transformação. Nossa presença na PET South América representa um ponto de encontro com parceiros e profissionais que, assim como nós, acreditam na beleza, na performance e no cuidado como pilares para um mercado mais forte. Estamos prontos para surpreender novamente", afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.
Com seis filiais próprias e 22 distribuidores; e crescente presença em grandes redes pet, o Grupo Dolce Pet reforça com sua participação na PET South América 2025 sua visão de longo prazo, posicionando-se entre as marcas que mais crescem no segmento de estética animal no país. No ano passado, o evento resultou em um aumento de 20% no faturamento da empresa.