Há suspeita de que os possíveis bandidos sejam integrantes do PV
Tasso Franco , Salvador |
14/03/2025 às 18:26
Ivanilson Gomes
Foto: DIV
A violência na Bahia chegou aos politicos. O presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi sequestrado no início da tarde desta sexta-feira, 14, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Está mantido em cativeiro e os sequestradores já estão em contato com familiares para exigir resgate.
O contato dos sequestradores é com a esposa de Ivanilson Gomes, que neste momento está na sede do PV, local em que o presidente do partido foi sequestrado. Ela já teria recebido imagens do marido no cativeiro.
Policiais civis e militares também se encontram na sede do partido acompanhando o desenrolar do caso.
Os envolvidos no sequestro do presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, estão cobrando resgate no valor de R$500 mil (meio milhão), segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE.
A reportagem apurou ainda que um dos principais suspeitos de arquitetar o crime é um integrante do próprio partido, que teria, ainda, facilitado a ação dos sequestradores.
As informações não foram confirmados pela Polícia Civil, mas foram obtidas com exclusividade com fontes com que, por questão de segurança, preferem não ser identificadas.