Salvador a cada dia mais perigoso sair de casa
Tasso Franco , Salvador |
17/07/2023 às 18:10
Gabriel Hamed morto a tiros no bairro Uruguai
Foto: Redes Sociais
A Policia investiga a execução de um jovem de 19 anos no bairro do Uruguai, em Salvador, a capital mais violenta do país.
Gabriel Hamed Ferreira Rordigues foi vitima de bandidos. Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima provavelmente não era o alvo, porque os autores teriam gritado: "ele não está aqui, então vai você mesmo", antes de cometer o crime.
Segundo o G1, Gabriel Hamed foi abordado quando chegava em casa, em uma motocicleta, com a irmã Bruna Ferreira, que está grávida, na rua Jornalista Nilton França. A mulher teria subido para ir ao banheiro e o jovem a esperava quando os homens anunciaram que iam matá-lo.
A vítima tentou fugir. Testemunhas contaram que ele correu por quase 400 metros, passando por algumas ruas do bairro, mas foi alcançado e atingido, na rua Jeriquitiba.
"O cara já estava aqui esperando, pegou e disse: 'É você mesmo'. Xingou. 'Vai ser você mesmo'. Aí ele correu, tentou ainda fugir, mas não conseguiu", contou uma prima do jovem, que preferiu não revelar a identidade.
A prima de Gabriel afirmou ainda que o jovem foi morto com muito tiros e que os suspeitos estava divididos em uma motocicleta e um carro.
"Chegou lá na frente, começaram a dar tiros nele. Dois caras na moto e outro no carro branco. Ele não se envolvia com nada. Menino direito. Sempre teve tudo do bom e do melhor", afirmou.