Saúde

PREFEITO DE FEIRA SÓ TERÁ RECUPERAÇÃO PLENA EM 60 DIAS APÓS CIRURGIA

Essa é a previsão para quem faz esse tipo de cirurgia
| 15/12/2007 às 20:02
  O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), continua internado na UTI do Hospital Aliança na fase de recuperação pós-operatória.

   O político do segundo mais importante município do Estado passou por uma cirurgia de grande porte, no coração, se recupera satisfatoriamente, mas, segundo os médicos que acompanham seu tratamento, nesse tipo de cirurgia, a recuperação do paciente para retorno ao trabalho de forma plena dura, pelo menos, 60 dias.

   Ou seja, o prefeito de Feira de Santana só deverá reassumir suas funções plenas de trabalho no final de fevereiro de 2008, no decurso do ano eleitoral. Isso não significa dizer que o prefeito se afaste do cargo, pois, na recuperação pode promover despachos leves na Prefeitura ou em sua residência, em Feira de Santana.
 
    Ainda assim, segundo um médico que conversou com o Bahia Ká em off todo cuidado é pouco porque nesse tipo de cirurgia, com abertura do externo para procedimentos cirurgicos em duas mamárias (uma delas já comprometida 100%) o risco de infeção é permanente.

    No período da recuperação após a alta, José Ronaldo deverá retornar ao hospital uma vez por semana para realizar exames.