Varela é o líder de audiência nas pesquisas para prefeito de Salvador
A saúde do apresentador Raimundo Varela, o qual, se submeteu no ano passado a um transpolante duplo de rins e fígado é preocupante. Varela sentiu-se mal após o programa Balanço Geral nesta quarta-feira, 16, e seguiu para São Paulo onde recebe tratamento de emergência com a mesma equipe médica que o operou.
Na semana passada, Varela esteve em São Paulo onde realizou exames de rotina nas áreas transplantadas, inclusive fazendo uma biópsia de um dos órgãos. A assessoria do apresentador diz que seu estado de saúde é bom.
Nesta quinta-feira, 17, deverá haver mais informações sobre o estado de saúde de Varela, o qual, vem liderando as pesquisas de opinião realizadas até então sobre a sucessão municipal em Salvador.
Segundo comentários que circularam nos meios políticos nesta quarta-feira, a última pesquisa, encomendada pelo governo do Estado, Varela estaria em primeiro, seguido de Imbassahy em segundo, ACM Neto em terceiro e Joao Henrique em quarto. A partir daí tudo é japonês, com Lídice da Mata à frente de Pelegrino, mas, abaixo dos 10 dígitos.
A dúvida, hoje, é saber se Varela tem condições físicas de enfrentar uma campanha eleitoral, ele que é dono, atualmente, entre 22 a 26% do eleitorado.