Também participaram da audiência os secretários da Saúde, João Carlos Cavalcante; de Serviços Públicos, Luiz Araújo; Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e o Procurador Geral do Município, Carlos Lucena.
A promotora Ana Vitória Gouveia, que analisou a representação de Eduardo Leite, disse que não há motivo para o cancelamento da Micareta, que começa oficiosamente na noite de quarta-feira.
"A Prefeitura de Feira está tomando todas as medidas para o combate à dengue, inclusive o prefeito nos passou um relatório de todas as ações que já foram realizadas e que vão acontecer durante o período da Micareta. Não há porque do cancelamento já que o município está adotando medidas preventivas contra a dengue", disse a promotora.
O Ministério Público vai divulgar dentro de 10 dias o parecer final sobre as ações desenvolvidas durante o período da festa.
Dois postos de saúde funcionarão em regime de plantão 24h na avenida Presidente Dutra, para atender aos foliões no sítio da festa. A assistência será reforçada com os atendimentos das policlínicas e com a unidade de reidratação.
Além disso, serão intensificados os trabalhos educativos de prevenção e limpeza em todo circuito da Micareta, para evitar acúmulo de água.