Política

Depois de fritado, PAULO CÂMARA fica fora do secretariado de Neto

Eleito com 18 mil votos, Câmara se mantém vereador e sonha com o Sebrae
Tasso Franco , da redação em Salvador | 22/12/2016 às 12:28
Câmara devolveu R$15 milhões a PMS e agora recebeu troco
Foto: CMS
   Fritado por ACM Neto na tentativa de ser reeleito pela terceira vez presidente da Câmara de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB), apontado como possivel secretário na segunda gestão de ACM Neto ficou fora do secretariado. 

   Diz-se que Câmara estaria aborrecido com a inferência do prefeito na sucessão da Câmara, apoiando o nome de Leo Prates (DEM), considerado favorito para eleger-se presidente, teria recusado um convite de Neto temendo nova fritura, o que seria bem provável.

   Paulo Câmara é muito ligado ao líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy, e há uma esperança de que Imbassahy na possibilidade de ser ministro de Estado possa nomear Câmara para a supderintendência do Sebrae/Bahia.

   Em nossa opinião, Paulo Câmara deveria continuar como vereador, cargo que foi eleito com mais de 18 mil votos, e fazer oposição a Neto. Essa seria a posição mais adequada. 

   Só lembrando, para agradar Neto, em 2015, Câmara ddvolveu R$15 milhões do Orçamento da Câmara para ajudar a gdstão ACM Neto.  Fica a lição.