O agressor está está preso e deve passar por audiência de custódia e nega agressão (Com informações do G1)
Tasso Franco , Salvador |
13/06/2024 às 19:24
Hilda deu entrevista a Patrícia Poeta do Encontro
Foto: REP GLOBO
A mulher que pulou do 5º andar do prédio onde morava para fugir das agressões do marido, esteve no Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (13). Acamada, ela contou que estava grávida e que o marido se descontrolou ao ouvir que ela queria ir ao médico. "Eu falei que estava sangrando e pedi para ele me levar no hospital, ele se negava e começou a me agredir, disse. Hilda Francine apareceu com vários ferimentos.
"Primeiramente, eu estava deitada na cama e ele deu um soco no braço. Depois me deu um chute, que eu voei do outro lado. Depois foram mais socos, mais chutes, mordidas". Hilda perdeu noção do tempo em que esteve sob domínio do ex-marido. "Tentei várias vezes sair do apartamento, ele me puxava pelo cabelo e falava 'volta'. Meu cabelo tá todo puído, não tenho mais cabelo. Gritei muito pedindo ajuda", lembrou.
"Eu pensei: a única saída que eu tenho é essa janela. Eu não vi que era o quinto andar, se era alto, eu só queria me salvar. No momento que eu tentei sair, eu escorreguei, caí virada"
Hilda, que ainda está sem conseguir andar, foi socorrida por moradores do prédio assim que caiu. O marido, Igor Costa Campos, foi preso em flagrante, mas a defesa nega as agressões.