Salvador

MULHER SUSPEITA DE MATAR SGT DO EXÉRCITO A FACADAS TAMBÉM MORRE

Kelly Cristina se arrependeu e buscou socorro nas redes sociais, chegou a ser internada, mas faleceu
Da Redação , Salvador | 18/06/2024 às 10:15
SGT JONATHAS EMANUEL
Foto:
   (COIRREIO) A mulher suspeita de matar a facadas o companheiro, Jonatas Emanuel Restani, de 46 anos, sargento do Exército, morreu na tarde da última segunda-feira (17). Kelly Cristina Ferreira Restani, de 48 anos, estava internada no Hospital Geral da Bahia (HGE) desde o último sábado (15), mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Kelly Cristina foi encontrada ensanguentada logo após o crime. Vizinhos contaram que ela tentou tirar a própria vida, mas se arrependeu e pediu ajuda. Ela estava custodiada no HGE, para onde foi socorrida com ferimentos de arma branca. O estado era considerado gravíssimo e ela não resistiu aos ferimentos.

Os policiais responsáveis por prendê-la em flagrante foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (17), na Vara de Audiência de Custódia, onde a prisão preventiva da suspeita foi decretada.

“Após tirar a vida do seu marido atentou contra a própria vida, porém se arrependeu e pediu socorro através do grupo do WhatsApp do prédio”, contou um dos policiais, que teve a fala confirmada pelo segundo.