Mário Kertész participou de uma grande caminhada, na tarde desta sexta-feira, da Praça do Campo Grande à Praça Castro Alves, num evento que reuniu mais de 1.500 pessoas.
Mário estava acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, do presidente estadual do PSC, Eliel Santana, dos vereadores do PMDB, Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê, do vereador do PSC, Héber Santana, e de dezenas de candidatos a vereador da coligação “Salvador Tem Jeito”.
Com gritos de “Estamos com você” e “Eu acredito que Salvador tem jeito”, o candidato do PMDB foi calorosamente recebido por moradores que acenavam das janelas e motoristas.
Ao final da caminhada, Mário fez um breve discurso na praça Castro Alves, falando do comitê móvel. O peemedebista foi ovacionado ao relembrar os erros recentes cometidos pelas pesquisas de intenções de votos em Salvador e na Bahia. “Não existe termômetro melhor que esse para um candidato. Se as pesquisas estivessem certas, Paulo Souto teria sido reeleito em 2006, e Imbassahy e Neto teriam avançado ao segundo turno em 2008. Nada disso aconteceu. Vamos firmes para o segundo turno”, afirmou Mário, sob aplausos.
Diante de um belo por do sol, Mário Kertész lamentou a atual situação da cidade. “Uma cidade linda como essa, que nos proporciona essa vista belíssima, não pode e não deve ser maltratada. Vamos reerguer Salvador”, convocou MK.